Loja Estrela de São João prestigia visita do Governador de MG

A Loja Maçônica Estrela de São João, em Mantena foi uma das instituições que prestigiaram a visita do governador de Minas Gerais Romeu Zema à Mantena, realizada na última sexta-feira dia 24 de Setembro.

Irmãos de loja maçônica, entre eles Ir. Cézar (orador da Loja Estrela de São João), Ir Joaquim (Unidos de Mantena), Ir. Emar e Ir. Jupiaci Ramalho (Venerável Loja Estrela de São João), estiveram representando aos demais irmãos neste momento importante.

O evento aconteceu na área de lazer Edite Trindade Coelho (antigo campo de aviação), no bairro Vila Nova, onde uma estrutura foi montada.

Na ocasião, o Governador informou repasses (recursos), para a área de saúde em Mantena com a continuidade das obras da UBS no bairro Nicoline entre outra ações.

O governador informou ainda a continuidade das obras no hospital Regional em Governador Valadares, obras que estavam paralisadas, e que ao serem concluídas atenderá a demanda de cerca de 60 municípios da região.

Em um momento de descontração o Governador Romeu Zema recebeu todos com muita simplicidade e atenção, posando para a foto.

ESPAÇO EMPRESARIAL