Governador de Minas vem à Mantena nesta sexta-feira

O governador do estado de Minas Gerais, Sr. Romeu Zema, está em visita oficial à municípios da região Leste de Minas e Mantena estará recebendo ele e comitiva nesta sexta-feira dia 24 de Setembro.

Sua visita já iniciou, nesta quinta-feira dia 23 ele esteve na cidade de Governador Valadares onde, de acordo com sua agenda às 8h30′ acompanhou a volta às aulas na Escola Estadual Abílio Rodrigues Patto, em seguida às 10 horas participou de lançamento da subestação de energia elétrica da Cemig.

Em seguida o governador se dirige para a cidade de Divino das Laranjeiras onde terá uma reunião com prefeitos e vereadores às 16 horas.

Já nesta sexta-feira (24) sua parada será em Mantena onde às 8h30′ participa de um encontro com lideranças da cidade, setor produtivo e pastores.

Em seguida às 10h15′ será recebido pelo prefeito municipal Sr. João Rufino na praça de recreação Edite Trindade de Souza Coelho (antigo campo de aviação), no bairro Vila Nova.

Às 11h15′ o governador fará o anúncio de recursos para finalização de obras em UBS, além de acompanhar a volta às aulas.

Esta é a primeira vez que o governador Romeu Zema vem à Mantena desde que foi eleito governador de Minas Gerais.

ESPAÇO EMPRESARIAL