Mantena: Vai começar a 1ª Copa Prata da Casa

Após um longo período sem campeonatos acontecendo no estádio municipal Rafael de Carvalho em Mantena, em razão da Pandemia, chegou o momento de ver a torcida novamente em campo e os times na disputa de mais um evento esportivo na cidade.

Vem ai a 1ª Copa Prata da Casa de futebol de Campo, e o início será nesta terça-feira dia 26 de Outubro com dois grandes jogos.

A copa envolverá as categorias Aspirante e Titular de 8 equipes, sendo elas: Operários, Barcelona, CEVIN, Fluminense, Grêmio, Nacional, União e Vila Nova.

A competição foi dividida em 1ª fase, 2ª fase /semifinais e Final que acontecerá dia 09 de Dezembro com a decisão em jogo único com os Aspirantes entrando em campo às 19 horas e os titulares às 21 horas.

Nesta terça-feira (26), na abertura e jogos iniciais estarão se enfrentando às 19 Horas Fluminense do Bananal x Grêmio, nos Aspirantes e em seguida pelos titulares às 21 horas, Fluminense x Grêmio.

Ingressos sendo vendidos à R$ 2,00 no entanto não haverá venda de ingressos na porta do estádio, os ingressos estão sendo vendidos pelas equipes participantes.

Lembrando ainda que será obrigatório à torcida que tenha pelo menos a 1ª dose da vacina contra covid 19 , e ainda será exigido o uso de máscara.

O público presente também terá limite máximo de 200 pessoas.

ESPAÇO EMPRESARIAL