Clínica Estética & Laser inaugura sua 5ª unidade

No último dia 27 de Outubro, a direção da Clínica Estética & Laser, inaugurou mais uma unidade da empresa, desta vez na cidade capixaba de Aracruz.

Esta foi a 5ª unidade, mais uma conquista que engrandece o perfil da empresa que só vem crescendo, ganhando mercado não apenas pela qualidade dos serviços prestados, mas também pela aceitação dos clientes e amigos que seguem se multiplicando.

A Estética & Laser nasceu em Mantena, onde está fixada a matriz, e onde a empresária Patrícia vislumbrou este projeto de expansão que hoje é uma realidade com duas unidades na cidade de São Paulo, uma em Linhares/ES, Serra/ES e agora chegando à cidade de Aracruz também no estado do Espírito Santo.

A Estética & Laser oferece procedimentos de Depilação a Laser, remoção de tatuagens à laser, remoção a Laser da Micropigmentação e Peeling Hollywood, o queridinho dos famosos.

A empresária Patrícia segue com seu projeto de expansão e com certeza novas unidades estão em seus planos.

Ela que valoriza muito sua terra natal e como mantenense vê com muito orgulho o sucesso de sua empresa além fronteiras. Veja abaixo algumas fotos da inauguração.