Mulher é presa por tráfico de drogas no morro do Cemitério

No último dia 14 de junho, policiais da Motopatrulha munidos de informações sobre tráfico de drogas no morro do cemitério, também conhecido como Loteamento Justinópolis, bairro Irmãos Fernandes em Barra de São Francisco, passaram a monitorar uma casa e observaram que por diversas vezes uma mulher entrava e saía do imóvel, ia em direção a um beco e rapidamente retornava.

Os policiais perceberam um intenso fluxo de usuários. Diante do constatado os PMs abordaram a suspeita na rua e encontraram em sua mão, um pedaço médio de maconha.

Os policiais descobriram que ela havia adquirido cerca de 250g de entorpecente e vinha comercializando de maneira fracionada ao longo da semana.

Os militares prosseguiram nas buscas e na residência da mulher apreenderam dois pedaços de maconha de tamanho maior, 13 buchas da mesma substância, 01 papelote de cocaína, um aparelho de telefone celular e R$ 390,00 em espécie.

A mulher foi conduzida juntamente com o material a 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, onde foi autuada em flagrante.

A suspeita havia saído do presídio recentemente onde respondia por tráfico de drogas e vinha oferecendo drogas por meio de aplicativo de mensagens Whatsapp. (fonte/foto:11BPMES).

ESPAÇO EMPRESARIAL