Rede Valente lança App: Compre e GANHE CRÉDITOS

A Rede Valente, sempre inovando, trás para os clientes e amigos mais uma Novidade que está ganhando repercussão na cidade de Mantena e região. Chegou o Aplicativo (APP), que fará você comprar e ainda ganhar CRÉDITOS.

Agora a Rede Valente é assim, utilizando o aplicativo “VALENTE FIDELIDADE”, você economiza e ganha dinheiro em todas as compras. Para ter acesso a este programa, acesse a loja de aplicativos do seu Smartphone, pesquise por VALENTE FIDELIDADE, faça o Download e realize seu cadastro.

Já dentro do aplicativo, você encontra as ofertas e quanto de CRÉDITO ganhará para novas compras se aproveitar as ofertas, então é só ir em uma das lojas.

Chegando lá, pegue os produtos que escolheu, vá a um dos caixas informe seu CPF (ao começar a passar as compras),  e faça o seu pagamento.

Em até 48 horas você terá CRÉDITOS no aplicativo para fazer novas compras. Aproveite é Real e muito interativo, ou seja, você aproveita os preços baixos, ofertas e benefícios só aqui, na Rede Valente em Mantena.

Acesse AQUI APP para Androide

Acesse AQUI APP para IOS (APPLE)

ESPAÇO EMPRESARIAL