Mantena: PIB Drive-in, evento inédito e histórico foi uma benção

Um momento especial de comunhão abençoado por Deus, foi assim o PIB Drive-in, o primeiro na história da Primeira Igreja Batista de Mantena, e também inédito na cidade.

Em tempos de Pandemia do Novo coronavírus (covid 19), e com o isolamento social sendo uma das políticas públicas de prevenção, as igrejas não estão realizando seus cultos presenciais, evitando a aglomeração de um grande número de pessoas.

Desta forma, já há várias semanas sem a presença dos membros, a direção da PIB de Mantena, coordenada pelo seu pastor Marcelo Petrucci, trouxe a ideia do que já acontece nos Estados Unidos, realizando na manhã deste domingo (3), um Culto presencial no formato dos Drive-in americanos.

O Culto aconteceu no terreno da Missão Resgate no bairro Bela Vista.

Logo por volta das 8h15’ os portões foram abertos e as famílias dentro de seus carros, iam chegando e na portaria recebidos com muito carinho e recebendo a programação e um kit para participarem da celebração da Ceia do Senhor.

Sem sair dos veículos e utilizando máscaras, os membros da igreja e congregados louvaram a Deus e participaram deste momento todo especial, dirigidos pela equipe que se posicionou à frente, em um palco montado no gramado.

A manhã ensolarada foi de muita emoção, gratidão e louvor a Deus pela iniciativa de reunir sua igreja, mesmo que de forma distanciada entre os membros.

O culto também foi transmitido AO VIVO pelas redes sociais da igreja (facebook, instagram e You tube), como vem acontecendo ao longo deste tempo de Pandemia.

As crianças também tiveram seu momento de atenção, elas receberão máscaras e um kit do PIB KIDs, interagindo assim com este momento todo especial da Primeira Igreja Batista de Mantena.

Ao final, já no término do Culto DRIVE-IN, pastor Marcelo se despediu de todos agradecendo a presença e pedindo um momento de glorificação a Deus, ao som de um BUZINAÇO, e foi mais um momento especial e emocionante da Igreja agradecendo as bençãos e proteção de Deus sobre seu povo.

VEJA ABAIXO ALGUMAS FOTOS REGISTRADAS.

ESPAÇO EMPRESARIAL