A Higiclean Higienização chega agora à Capital Federal

A Higiclean Higienização, empresa já conceituada em Mantena e na região segue dando passos arrojados e de crescimento, fruto do bom trabalho de prestação de serviço oferecido à comunidade.

Além dos investimento feitos em infraestrutura, ampliando a frota, atualizando equipamentos e qualidade nos serviços, a empresa segue ampliando suas unidades de atendimento chegando agora na capital federal.

Isso mesmo, a Higiclean acaba de inaugurar sua mais nova unidade, agora na cidade de Brasília (Distrito Federal).

A empresa já está atendendo seus novos clientes em Brasília, no entanto segue oferecendo a qualidade em seus serviços no leste de Minas destacando as cidades de Governador Valadares, Mantena entre outras, e no noroeste capixaba atendendo Barra de São Francisco, Nova Venécia e São Mateus, e ainda a Zona da mata mineira, destacando as cidades de Leopoldina, Cataguases e Muriaé, e em breve chegando também em Juiz de Fora.

Lembrando aos clientes e amigos que em tempos de Pandemia, tem sido importante a Sanitização de Ambientes e Higienização de Estofados e Tapetes, uma das ações de eficácia da empresa, combatendo assim doenças, entre elas o Covid 19.

Não perca mais tempo, faça também a Sanitização do Ambiente em que você vive ou trabalha, faça contato com a Higiclean, profissionais prontos para lhe atender no telefone (33) 9 8890-2293 (Whatsapp).

ESPAÇO EMPRESARIAL