Mantena: Comércio segue criando Ambiente Positivo

Após reabertura do comércio em Mantena, flexibilizada pelo decreto 056/2020, boa parte das lojas seguem exibindo as palavras de esperança fixadas em suas fachadas e vitrines, todas trazendo pensamentos positivos e versículos da Bíblia Sagrada, buscando assim cultivar um ambiente de otimismo para os dias que ainda são muito difíceis e insertos.

“Que Nunca nos Falte Esperança de dias Melhores”, “Volte seu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás”, “Deus vai virar essa página e os próximos capítulos serão de Vitória” e ainda “VAI DAR TUDO CERTO, ACREDITE”, são apenas algumas das centenas de frases estampadas pelas lojas em Mantena.

Versículos como “O senhor é o nosso pastor e nada nos faltará”, “Não temas, porque eu sou contigo”, “O Senhor dos exércitos está conosco”, são belas mensagens bíblicas que estão estampadas em cartazes e faixas fixados nas lojas e paredes do centro da cidade.

Como podemos ver, são inúmeras mensagens de esperança, de gratidão e de pedidos ao nosso Deus para que nos ajude neste momento de incertezas, mas que todos confiam que realmente vai passar, e o nosso Deus nos dará a vitória.

ESPAÇO EMPRESARIAL