Emoção na inauguração do novo espaço: Siqueira Despachante

A manhã desta sexta-feira dia 13 de março em Mantena, foi de emoção, celebração e gratidão a Deus pela inauguração do novo endereço da empresa Siqueira Despachante.

Clientes, amigos, convidados e autoridades mantenenses, entre elas o prefeito municipal Sr. João        Rufino, o vice prefeito Sr. Luiz Garcia e o secretário de Industria e comércio Sr. Mauro Pereira, participaram deste momento prestigiando as novas instalações desta conhecida empresa mantenense.

O empresário Siqueirinha, juntamente com sua família e colaboradores recebeu a todos para o Café da manhã onde um momento de reflexão e de gratidão a Deus foi celebrado.

Neste mesmo momento a emoção falou mais alto com o empresário Siqueirinha homenageando seu pai (in memoriam), dando o nome do espaço de: Centro de Serviços Dr. Gedas Jorge Siqueira.

Com esta definição, uma placa foi inaugurada na parte externa do escritório, momento em que o prefeito municipal participou junto com o empresário e sua família.

Confira abaixo algumas fotos que marcaram esta inauguração em Mantena, um espaço que oferecerá maior conforto e agilidade aos clientes. (fotos: Geyza).

ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL

ESPAÇO EMPRESARIAL