2º Encontro Mantena Antiga, evento foi histórico, VEJA FOTOS

Um final de semana histórico e emocionante em Mantena pois registramos mais um daqueles momentos onde mais uma parte da história da Terra Boa foi contada com a realização da 2ª edição do encontro de Amigos, do Grupo Mantena Antiga.

Um grupo que foi criado justamente para reunir mantenenses e ausentes que tem um amor incondicional por esta terra querida.

Este grupo que foi criado nas redes sociais (Facebook) no ano de 2012, completou 7 anos em 2019, e não poderia passar em branco a realização de mais um encontro, como foi registrado em 2013 com a primeira confraternização realizada em Mantena entre estes amigos e conterrâneos. 

A edição deste ano foi programada há dias por uma equipe, e o resultado foi surpreendente reunindo no espaço do Sítio Boticão de Ouro, várias gerações. A bela decoração do espaço ficou por conta do talento do artista plástico mantenense Helton Maulaz, que novamente trouxe estilo e as impressões que o evento necessitava para receber a todos de forma aconchegante.

Na programação não poderia faltar a boa música, e principalmente ministrada por talentos da terra, e a noite foi recheada com as apresentações de Paulo Paulo Chinval, Dalto Prado e Marquinhos Lambada.

A noite também reservou homenagens a várias personalidades mantenenses que ajudaram a construir nossa história entre elas: Sra. Alcenira de Faria Muniz (Dona Sani), Sr. Alcebíades Coelho de Souza, Sr. Antônio Pereira de Souza, Sr. Archimedes Fernandes da Silva, Sr. Geraldo Fernandes de Santana (Geraldinho), Sr. Ermano Batista Filho, Sra. Maria Gonçalves Lopes, Sra. Sebastiana de Souza Seif Edinne, Sr. Vanito Martins e Sra. Watfy Paulo Rossati.

Além dos momentos de descontração, bate papo, curtir a saudade e relembrar os bons momentos importantes na construção da personalidade de cada cidadão mantenense presente, o evento reuniu momentos marcantes como o lançamento da Ata de Criação da Associação do Grupo Mantena Antiga que terá como prioridade e objetivo a criação de um futuro Museu da Terra Boa.

Como vimos em breves relatos, foi um evento cultural de grande importância para Mantena e os mantenenses que lutam para manter a nossa HISTÓRIA SEMPRE VIVA.

Confira abaixo algumas fotos registradas por colaboradores e pelo portalmantena deste momento singular em Mantena.

ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL

ESPAÇO EMPRESARIAL