Vereador acompanha melhorias na rede elétrica do Filadelfia

Uma força tarefa foi realizada nesta terça-feira dia 17 de Setembro, ao longo da avenida Hidelbrando Florindo de Freitas em Mantena, para a realização de melhorias na rede elétrica que abastece o bairro Filadelfia e imediações.

O vereador Paulo Mariano (Paulinho do Loteamento), acompanhou tudo de perto. Foram executados a colocação de dois postes com lâmpadas na rua Aimorés e ainda a substituição de um poste e colocação de 3 postes com luminárias na rua Uberlândia e a colocação de um poste com luminária na rua Nanuque, todas as demandas no bairro Filadelfia.

Foi ainda colocado um poste com luminária na rua Governador Valadares e a substituição de 3 postes e colocação de 2 postes com luminárias na rua Neblina, perto da caixa de água do SAAE no bairro Filadelfia.

Benfeitorias que a atual gestão municipal vem cumprindo com o bairro Filadelfia em etapas, acompanhadas de perto pelo vereador Paulo Mariano, que tanto lutou e luta para que os mantenenses tenham um pouco de conforto e acesso à melhorias.

Com a iluminação pública chegando até as vias que antes eram marcadas pela escuridão, a segurança e o acesso a estes locais representa um avanço na qualidade de vida. 

ESPAÇO EMPRESARIAL