Dia da Árvore com campanha em São Félix de Minas

Antecipando a comemoração ao Dia da Árvore, a equipe composta pelo mediador do PROGEA, CB PM Staynless e pelo 2º Sgt PM Mendes, com o apoio da Secretaria da Educação e da Agricultura do Município de São Félix de Minas, realizaram uma campanha de cunho social e ambiental, denominada ” Doe um quilo de alimento não perecível e ganhe uma muda de árvore”.

A atividade teve o envolvimento dos alunos da Escola Municipal Antônio Rodrigues Pascoal, professores e a direção, os quais participam do Programa de Educação Ambiental.

Na oportunidade, alunos, professores e os militares desta guarnição policial envolveram a população da cidade, tendo arrecadado aproximadamente 150 quilos de alimentos não perecíveis, e, em contrapartida, doaram cerca de 300 mudas de árvores nativas, as quais serão plantadas na área urbana e rural do município de São Félix de Minas.

Quanto à alimentação arrecadada, após a identificação de crianças carentes, as quais estudam na escola municipal, serão distribuídos aos seus familiares em um grande ato de amor ao próximo. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL