2ª Mostra de Trabalhos Científicos foi um sucesso

Na terça-feira (13), policias militares da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), participaram da 2ª Mostra de Trabalhos Científicos da Escola Estadual Ilda Ferreira da Fonseca Martins, na cidade de São Gabriel da Palha.

O evento, que contou com a participação de mais de mil visitantes, entre alunos de diversas escolas do município e comunidade local, foi realizado durante todo o dia.

Os militares realizaram a exposição de animais empalhados e de fotos das ações desenvolvidas na unidade, além de demonstrações de manejo e contenção de animais silvestres e explicações sobre a importância da conservação do meio ambiente.

O público envolvido, com idade entre 6 e 65 anos, demonstrou curiosidade quanto as fiscalizações realizadas pelo Batalhão e com a apresentação dos animais empalhados.

As ações de educação ambiental desenvolvidas pelo BPMA promovem nos participantes a necessidade de conservação e manutenção do meio ambiente, mediante mudança de pequenos hábitos que podem melhor a relação do homem com o meio ambiente. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL