Motociclista fica ferido ao bater de frente com carro

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na manhã da última quarta-feira, no bairro do Campo, na cidade de Conselheiro Pena.

Os militares foram acionadas e encontraram o condutor da motocicleta, caído no chão sendo socorrido por moradores e após foi encaminhado ao hospital da cidade pela ambulância do município.

Segundo consta do Boletim de Ocorrência, a condutora do veículo Gol, relatou aos militares que seguia para o trabalho, subindo a rua Curvelo quando deparou com o motociclista descendo a rua parecendo estar desgovernado e mesmo tentando desviar, não houve como evitar o acidente.

No hospital, o condutor da Motocicleta, relatou à polícia que descia pela rua Curvelo com velocidade aproximada de 60km/h, e ao visualizar o gol, tentou frear a motocicleta, perdeu o controle e bateu de frente.

O motociclista teve escoriações nos braços e reclamava de dores no abdômen. Ele ficou em observação sob cuidados médicos no hospital municipal, mas sem risco de morte. (fonte/foto:noticiasnoleste).

ESPAÇO EMPRESARIAL