Acusado de duplo homicídio na região é preso pela polícia

Policiais fortemente armados tiveram êxito em prender na noite desta quinta-feira dia 11 de Julho, o foragido da justiça WILSON CESÁRIO RIBEIRO, de 37 anos, que se encontrava escondido no distrito de Fidelândia, município de Ataléia/MG.

Segundo a Polícia, trata-se de indivíduo de alta periculosidade e envolvido em roubos, tráfico de drogas e homicídios na comarca de Mantena/MG. A prisão ocorreu por volta das 22 horas e contou com a participação de Policiais Civis de Mantena, e Policiais Militares de Ataleia e Teófilo Otoni.

Segundo informações, o foragido é oriundo da cidade de Itabirinha e estava preso na Penitenciária de Três Corações/MG. Por erro das autoridades locais, Wilson foi posto em liberdade no último dia 26 de junho deste ano, mesmo recaindo contra ele mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da comarca de Mantena, por envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em 2013 (um em Mantena e outro em Itabirinha).

Os assassinatos atribuídos a Wilson foram elucidados no final de 2018 pela Polícia Civil de Mantena. As vítimas são Walace Alves Ferreira e o taxista Calício Belarmino Pereira. Na ocasião ele foi indiciado por duplo homicídio qualificado e associação criminosa armada.

O preso foi encaminhado para uma unidade prisional e deverá aguardar o julgamento pelos assassinatos devidamente recluso. (fonte/foto:PC).

ESPAÇO EMPRESARIAL