Mantena: Beleza diferenciada na Exposição de Orquídeas

Neste final de semana que passou, os mantenenses puderam ver de perto vários exemplares da pura beleza das Orquídeas. Ver e até mesmo adquirirem exemplares para embelezar seus jardins bem como suas residências, pois foi realizado na cidade a 1ª Exposição de Orquídeas do Orquidário Vale do Rio Doce.

O evento aconteceu nas dependências da quadra de esportes da Escola Municipal Antônio Carlos e atraiu muitos mantenenses que ficaram realmente encantados coma diversidade e a beleza das plantas.

A atração principal eram as orquídeas, em vários formatos, cores, espécies e preços de oportunidade. No entanto, além das orquídeas os mantenenses tiveram acesso a outras plantas como as leguminosas, rosas do deserto, bromélias entre outras.

A presença dos mantenenses bem como de amigos de cidades vizinhas foi em bom número, o evento teve início na sexta-feira (5) encerrando neste domingo (8). Além da exposição e venda das Orquídeas, no sábado foi realizada uma Palestra sobre o Cultivo de Orquídeas às 16 horas, e ainda o Sorteio alguns exemplares para os participantes.

A realização do evento teve o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Meio Ambiente, Vereador Genivaldo Assis e do Orquidário Vale do Rio Doce.

Veja abaixo algumas fotos que marcaram este belo evento em Mantena.

ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL

ESPAÇO EMPRESARIAL