Igreja Presbiteriana Filadélfia completa 41 anos em Mantena

Mais um convite especial é destinado aos mantenenses e amigos. No próximo final de semana, dias 28, 29 e 30 de Junho, a Igreja Presbiteriana Filadélfia em Mantena, estará comemorando seus 41 anos de pregação da palavra de Deus na cidade.

Para este evento, uma programação especial estará acontecendo, e na sexta-feira dia 28 o culto que inicia às 19h30′ terá o preletor Pastor Marcelo Bernaldino da Silva, da Primeira Igreja Presbiteriana de Barra de São Francisco, sendo que o louvor será ministrado pela IP de Mantena.

No sábado dia 29, a presença do pastor Max Wenzel Eller Louzada, da Igreja Presbiteriana de Vila Nova, com o louvor por conta do Quarteto da cidade de Cedrolândia/ES.

No encerramento domingo EBD às 9 horas e culto às 19h30′ com o preletor Pastor Washington Bone, da 2ª IP de Barra de São Francisco, já o louvor estará por conta de Carlos Bagatelli da cidade de Governador Valadares. Participe deste momento de louvor e gratidão a Deus por mais um ano de vida da Igreja Presbiteriana Filadélfia em Mantena.

ESPAÇO EMPRESARIAL