Caminhonete roubada em Ecoporanga é apreendida na Bahia

Um trabalho em conjunto da Polícia Militar do Espírito Santo e da Bahia, resultou na recuperação de um carro roubado na cidade de Ecoporanga, na tarde desta terça-feira (25).

A Polícia Militar capixaba havia passado informações para a Polícia Militar baiana, de veículos roubados na última semana, quando uma família foi feita refém na zona rural de Ecoporanga, e que os criminosos poderiam ir para a Bahia, na região de Teixeira de Freitas.

A Polícia Militar baiana, por sua vez, intensificou a abordagem aos veículos e, na terça-feira, um policial militar que estava na rodoviária de Teixeira de Freitas viu a caminhonete e, como já sabia da situação passada pela PMES, acionou a equipe de serviço para apreender a caminhonete que estava estacionada.

Nada foi encontrado dentro do veículo. O comandante do 11º Batalhão, tenente-coronel Rômulo Souza Dias, destacou a importância da integração dos trabalhos na região da tríplice divisa: “O trabalho em conjunto dos policiais militares da tríplice divisa tem ajudado muito na recuperação de veículos e prisão de bandidos, produzindo excelentes resultados para a sociedade”. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL