Mantena movimentada com o JEMG acontecendo

A noite desta segunda-feira (6) foi de avenida e praças no centro em Mantena tomada por jovens estudantes e muitas famílias que foram prestigiar a abertura oficial dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG, que tem como sede a cidade de Mantena.

Ao todo, representantes de 27 cidades, estiveram desfilando pela avenida, sendo apresentados à comunidade em uma solenidade que recebeu autoridades do legislativo e executivo não apenas de Mantena, mas de algumas cidades envolvidas no evento.

A polícia militar bem como a Guarda Mirim de Mantena deram todo apoio ao evento.

Momentos de muita emoção com o desfile das delegações, execução do hino Nacional Brasileiro, pronunciamentos, homenagens, apresentações especiais e ainda o momento importante da entrada da Tocha, que simboliza os jogos.

Mais um momento marcante em Mantena que por diversas vezes sediou os Jogos Escolares de Minas Gerais, porém cada edição representa uma nova oportunidade da cidade ser conhecida por este futuros cidadãos, bem como de evidenciar a importância da educação mesmo em sua modalidade esportiva.

O movimento na cidade é evidente que aumentou, com muitos jovens estudantes circulando pelas ruas, hospedados nas escolas e lotando as praças esportivas até o próximo final de semana.

Veja abaixo algumas fotos destes momentos.

ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL

ESPAÇO EMPRESARIAL