Motorista cochila ao volante e derruba moto na rodovia

Mais um acidente foi registrado na última semana na rodovia BR 259. O registro aconteceu na sexta-feira (2), em que se envolveram uma motocicleta e uma picape Strada, na altura do KM 92.

Quando os militares chegaram ao local encontraram a motocicleta no meio da BR e a Fiat/Strada tombada. Os policiais militares de Conselheiro Pena, informaram que um médico da cidade de Galileia, passou pelo local e prestou os primeiros socorros e acionou a ambulância de Conselheiro Pena.

Os ocupantes da motocicleta não chegaram a dar entrada no Hospital de Conselheiro Pena, devido à gravidade dos ferimentos, foram transferidos de imediato pela mesma ambulância para o Hospital Regional de Governador Valadares.

O condutor da picape Fiat Strada, relatou aos militares que seguia de Vitória/ES para Governador Valadares, quando acabou dormindo na direção e que só acordou depois da colisão na traseira da motocicleta. Não conseguimos informações do estado de saúde dos ocupantes da motocicleta. (fonte:noticiasnoleste/foto:rede social).

ESPAÇO EMPRESARIAL