Minas Fit, Mantena ganha sua mais nova Academia, veja FOTOS

Na noite desta segunda-feira dia 06 de Maio, felizmente mais uma empresa abre as portas na cidade, visando fortalecer não apenas a estrutura de oferta de serviços em Mantena, mas também melhorar a qualidade de vida de muitos cidadãos através de exercícios físicos acompanhados, oferecidos pela Academia Minas Fit.

O médico mantenense e agora empresário Dr. Eduardo Jório em sociedade com o também empresário do ramo, o francisquense Jardel, trouxeram o projeto da Academia para Mantena e a aceitação foi rápida por parte dos mantenenses.

A academia que oficialmente abriu suas portas nesta semana, já estava recebendo clientes há alguns dias, e o resultado é o ambiente cheio, repleto de mantenenses que desejam colocar a boa forma e a saúde em dia.

Parceiros da academia também estarão participando de mais este belo momento em Mantena, e durante esta semana, até a próxima quarta-feira, demonstrações, apresentação de produtos e aulas estarão sendo ministradas aos visitantes apresentando toda estrutura.

Com aparelhos novinhos e modernos, e ainda outras novidades que estão chegando para os mantenenses, a Academia espera a visita dos amigos para conhecer este novo ambiente.

ESPAÇO EMPRESARIAL