18ª Cia PM Ind. comemorou 1º ano de existência em Mantena

Os Policiais Militares da ativa, reserva e reformados, pertencentes à 18ª companhia independente de Polícia Militar com sede em Mantena/ MG, acompanhados de familiares e convidados estiveram na sexta-feira (28) celebrando um culto em agradecimento a Deus pelas conquistas nesse primeiro ano de existência da Unidade.

Em 27 de dezembro de 2018 a Companhia completou um ano. Antes existia em Mantena a 159a CIA PM. A elevação para 18a CIA PM IND trouxe muitos benefícios para a região, dentre esses, destacamos o aumento do efetivo e da frota de viaturas.

Comandada pela Major PM Carla de Oliveira Paula Ventura a Companhia é responsável pelo policiamento de dez cidades nas quais os efeitos positivos da ELEVAÇÃO da companhia são notórios. O culto foi presidido pelo Pastor José Sérgio (Metodista Wesleyana).

O Pastor Ozias e o Pastor Daniel Diniz bem como a Senhora Martha Machado também elevaram orações a Deus em agradecimento pelo primeiro ano de elevação da Companhia e pelos resultados obtidos.

Na parte final do culto, o Sargento Aniversino (Sr. Coquinho) com 35 anos de aposentado também orou a Deus pela vida dos colegas. Logo após ocorreu uma confraternização entre os presentes, quando cantaram os PARABÉNS e partiram o bolo de aniversário. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL