Foi um sucesso a inauguração do Mercado Natural em Mantena

Uma novidade chegou em Mantena no último sábado dia 11 de agosto com a inauguração do Mercado Natural. Agora o mantenense já tem a opção de se alimentar de forma saudável contando com produtos que estão diretamente ligados ao bem estar e qualidade de vida.

Após um momento de oração, realizado nas dependências da loja situada à Praça da Bíblia 95 no centro da cidade, os amigos e clientes mantenenses além de conhecer as instalações, puderam ver de perto esta novidade que chega na cidade e agrada ao consumidor que tanto esperava ter às mãos produtos desta categoria.

O casal de empresários Valdinei e Raquel, responsáveis por esta novidade em Mantena, esteve presente do tempo todo, conhecendo a comunidade e recebendo com carinho e atenção os mantenenses.

O Mercado Natural, tem agora duas lojas na região, a primeira foi inaugurada no início do ano na cidade de Barra de São Francisco, o resultado foi tão bom que Mantena também ganha esta opção de uma vida mais saudável.

O mantenense que ainda não conhece a gama de produtos oferecidos pelo Mercado Natural, não pode perder a oportunidade. São alimentos, suplementos, doces, temperos, condimentos e muito mais opções à disposição do cliente, muitos deles vendidos a granel além das novidades no ramo.

Veja abaixo algumas fotos de como foi este momento de inauguração em Mantena.

ESPAÇO EMPRESARIAL