ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA AMERICANA AJUDA PROJETO SOCIAL EM MANTENA

A Associação Comunitária MANTENA GLOBAL CARE, uma Instituição dirigida por brasileiros (mantenenses), nos Estados Unidos, está sempre atenta às carências tanto de brasileiros que residem na américa quanto comunidades além fronteiras, ajudando inclusive instituições com caráter social no Brasil.

E através de mais esta ação de solidariedade, o Projeto Assistencial ÁGAPE, da Igreja Batista Central de Mantena, foi também ajudado, recebendo uma grande quantidade de roupas para serem doadas para as famílias mantenenses. Nos dias 19 e 24 de Maio, no Salão da Igreja, a Pastora Lucimar Correia e Equipe fizeram a entrega de centenas de peças de roupas para dezenas de famílias.

As pessoas beneficiadas se alegraram muito ao receber as doaçōes e se mostraram muito agradecidas ao Projeto Ágape, Batista Central e Mantena Global Care.

O Pastor Hélio Correia e toda Igreja Batista Central agradecem de coração aos líderes da Mantena Global Care, Solange Paizante, Renato Paizante, Joelson Silveira bem como a toda Diretoria e Colaboradores.

“A Mantena Global Care desenvolve um excelente trabalho junto à comunidade brasileira e outros nos Estados Unidos. Conheço o trabalho desta excelente Instituição, que é extremamente respeitada junto ao povo e autoridades americanas. Que Deus os abençoe e recompense por esta Obra tão bonita que realizam.” Disse o Pr. Helio Correia.