Homem aparentemente embriagado é detido com arma de fogo

Nesta última quinta-feira, policiais militares do 8º Batalhão apreenderam uma arma de fogo no bairro Perpétuo Socorro, na cidade de Colatina. Um homem foi detido.
Por volta das 18 horas, os militares receberam uma denúncia relacionada a um homem que, aparentemente embriagado, havia descido a escadaria com arma em punho e efetuado um disparo.

As equipes de radiopatrulha foram até o local para averiguarem os fatos e se depararam com o suspeito A.P.M. sentado nos degraus da escadaria do bairro. Durante as buscas foi encontrado ao lado do acusado, em um canteiro de plantas, um revólver calibre 38 desmuniciado, com numeração e identificação raspadas.

O detido e a arma de fogo apreendida foram encaminhados até a 15º Delegacia Regional de Colatina, onde foi lavrado o flagrante. A comunidade deve continuar auxiliando o trabalho da Polícia Militar por meio de denúncias ou fornecendo informações relevantes ao trabalho policial através dos telefones 190, da Polícia Militar e 181, do Disque-Denúncia.