Expedição de Carteira de Identidade em Mantena agora só por agendamento

O portal news vem informando em suas edições anteriores, uma mudança para melhor que foi anunciada pelo departamento de identificação da Polícia Civil, no que se refere à expedição da Carteira de Identidade em Mantena. 

O período de adaptação vem se esgotando e ao longos dos últimos dias os ajustes finais foram feitos para que todos os usuários estejam familiarizados com o novo sistema de atendimento.

O setor de identificação da Polícia Civil, informa que a partir do dia 1º de Agosto, o setor estará trabalhando apenas por agendamento, isto é, a expedição de novas Carteiras de Identidade será feita com o agendamento do requerente feito pelo telefone (33) 3241-2117.

Para que os usuários não percam mais tempo com as longas filas, muitas vezes tendo que chegar ao atendimento pela madrugada, este serviço de agendamento já está disponível desde o último dia 10 de Julho, obedecendo o horário de agendamento de 8 às 12 e de 14 às 16 horas. Um procedimento que visa realmente um atendimento de melhor qualidade ao público, evitando as filas e o desconforto.

Para se ter uma idéia, por dia são expedidas cerca de 35 Carteira de Identidade no setor de identificação da polícia civil em Mantena, demanda que em muitos casos acaba deixando pessoas sem atendimento, tendo que retornar no dia seguinte.

Já com o agendamento, a população terá a certeza de ser atendida no dia e hora que agendar. Lembrando que a demanda não é apenas dos cidadãos mantenenses, muitos cidadãos capixabas e de outros municípios do leste de minas são atendidos em Mantena.