Área do Parque de Exposições já está recebendo a estrutura da festa em Mantena

A semana iniciou, e Mantena já vive uma movimentação em torno da festa da cidade, pelas ruas a circulação de pessoas já se mostra diferente na manhã desta segunda-feira, veículos transportando materiais, empresários e departamentos se mobilizando para a montagem do evento que acontecerá na próxima sexta-feira em comemoração aos 74 anos de Mantena.

A 1ª festa do Peão Motociclista terá início na sexta dia 09 e se encerra na terça-feira dia 13, e uma vasta PROGRAMAÇÃO  acontecerá em Mantena nestes dias. Já na área do Parque de Exposições a movimentação é intensa, estantes empresariais começaram a ser montados, as barracas sendo erguidas, parque de diversões já chegou e também terá sua estrutura montada nas próximas horas.

A pista de motocross passa pelos últimos ajustes, bem como o mapeamento dos pontos de estacionamento. A parte da infra estrutura como ligações de água, esgoto, energia elétrica com a iluminação começam a ser concluídas.

A festa terá ainda dois palcos para os show, o principal que medirá 140 m2, e um palco secundário com 48 m2. A movimentação de operários e máquinas começa a crescer na área de festas, previsão agora de últimas detalhes para o início das atividades.

Toda a programação da 1ª Festa do Peão Motociclista você confere AQUI.