Governador capixaba esteve em São Francisco e ouviu várias reivindicações

Na última quinta-feira dia 1º de junho, um encontro reuniu na cidade de Barra de São Francisco o Governador capixaba Paulo Hartung, Secretários de Estados, Deputados, Enivaldo dos Anjos, Padre Honório e Raquel Lessa, vários prefeitos e Vereadores da região norte, com a presença do prefeito de Mantena João Rufino, também do comandante da Policia Militar Coronel Luciano Suave, Corpo de Bombeiros e o Capitão Malacarne.

Na oportunidade foi discutido o Plano de Desenvolvimento Econômico para Barra de São Francisco, onde o governador Paulo Hartung participou do seminário para discutir as políticas públicas de elaboração do Plano.

O evento foi realizado pela prefeitura de Barra de São Francisco e contou com a presença de aproximadamente 300 pessoas entre autoridades, membros da sociedade lideranças da região, prefeitos e Vereadores de municípios vizinhos. Foram momentos importantes para o desenvolvimento do município como também da região.

Algumas reuniões envolvendo representantes de comunidades da região com o governador também foram realizadas. Entre os assuntos tratados estava a reivindicação de asfaltamento da rodovia ES 320, ligando Barra de São Francisco a Mantenópolis, passando pelo distrito de Cachoeirinha de Itaúnas. (com informações e fotos Mazinho do hospital).