São Francisco: PM apreende Maconha, Cocaína e dinheiro

Na tarde desta segunda-feira (28) a equipe de Motopatrulha da 1ª Cia do 11º BPM recebeu uma denúncia anônima informando sobre um indivíduo que estaria utilizando a sua residência para traficar drogas no Justinópolis (bairro Irmãos Fernandes), próximo ao cemitério, na cidade de Barra de São Francisco.

Os policiais montaram campana e observaram uma movimentação de usuários de drogas que chamavam pelo suspeito.

Após visualizarem esta situação os militares da Motopatrulha chamaram por apoio da Força Tática para realizar a abordagem nos usuários e no pretenso traficante.

O indivíduo identificado como sendo o responsável pela comercialização dos entorpecentes passou a apresentar um comportamento não colaborativo e passou a desobedecer as ordens dos policiais. Demonstrou também nervosismo e um claro receio de que os policiais prosseguissem nas diligências.

A suspeita de tráfico foi confirmada, após a moradora do imóvel consentir a entrada dos policiais na residência e com apoio da semovente especializada na detecção de entorpecentes e armas, Kira, foi localizada uma quantidade significativa de drogas.

Posteriormente os policiais utilizaram o cão em outro local denunciado próximo à casa onde fora localizada a maconha apreendida e descobriram mais uma porção acondicionada de maneira dissimulada em um terreno baldio.

O indivíduo detido já tem várias passagens por crimes diversos e é suspeito de ser chefe do tráfico naquele loteamento. Material apreendido e o detido foram conduzidos ao DPJ de BSF.

Foram apreendidos: 03 (TABLETES) grandes totalizando 2,300KG; 07 (SETE) PAPELOTES DE COCAÍNA; 04(QUATRO) BUCHAS GRANDES DE MACONHA; 06(SEIS) BUCHAS MENORES DE MACONHA; R$ 890,00 (OITOCENTOS E NOVENTA REAIS) EM ESPÉCIE e 01(UM) CELULAR MOTOROLA. O conduzido é do sexo masculino. (fonte/foto:11BPMES).

ESPAÇO EMPRESARIAL