Polícia Militar apreende drogas enterradas em Mantena

Na noite da última quarta-feira dia 16 de fevereiro, os militares do Tático Móvel, durante Operação Batida Policial no Bairro Santos Prates 2, em Mantena, receberam informações anônimas que dois indivíduos teriam vindo da cidade Serra/ES, e estariam com drogas para comercializar na cidade e que teriam enterrado próximo a residência que eles estavam utilizando no bairro Santos Prates 2.

Diante das informações os militares deslocaram para averiguação das informações. No local os militares depararam com 4 indivíduos.

Durante as Diligências os policiais com o apoio da PM do Espirito Santos, Equipe Força Tática, Cadela “Kira”, lograram êxito em encontrar 01 pote enterrado, no local informado nas denúncias, contendo 254 pinos de cocaína e 171 buchas de maconha, próximo a residência em que os autores estavam utilizando para a comercialização de drogas.

Após a cadela “Kira” indicar e localizar as substâncias entorpecentes enterrada, os autores assumiram a propriedade dos materiais e confessaram a prática de tráfico de drogas, inclusive os indivíduos P.H.V.S e L.O.V confessaram que, trouxeram as drogas da cidade Serra/ES na data do dia 15 de fevereiro e iriam comercializar juntamente com dois menores infratores.

Diante dos fatos foi dados voz de prisão aos autores de 18 anos e 21 anos por tráfico de drogas e corrupção de menores e, juntamente com os menores infratores e dos materiais apreendidos, foram conduzidos até à Delegacia de Polícia Civil em Governador Valadares. (fonte/foto:PMMG).

ESPAÇO EMPRESARIAL