Região: Disparo acidental de arma deixa ferido e um preso

Na noite do último sábado dia 19 de fevereiro na cidade de Central de Minas, os militares do Radiopatrulhamento e Tático Móvel durante realização de Operação Batida Policial, receberam informações de que um indivíduo teria dado entrada no Hospital Municipal da cidade com um ferimento no tórax causado por disparo de arma de fogo.

Diante das informações, ao realizarem contato com a vítima, este já havia sido encaminhado ao Hospital regional em Governador Valadares.

Os policiais foram informados então que a vítima estava no local do fato com mais alguns amigos fazendo uso de bebida alcoólica, momento que o autor começou a manusear um revólver de calibre .22 e se exibindo para os demais, sendo que certo momento, ocorreu um disparo acidental, vindo a acertar a vítima no tórax.

Diante do ocorrido, o autor do disparo socorreu a vítima até o hospital e logo após escondeu a arma em um matagal no bairro Boa Vista, onde os militares vindo a localizar a referida arma municiada com 05 Cartuchos intactos e 01 deflagrado no local informado pelo autor.

Diante dos fatos, foi da voz de prisão ao autor por porte ilegal de arma de fogo e juntamente com o material, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Governador Valadares. (fonte/foto:PMMG).

ESPAÇO EMPRESARIAL