Monitoramento acaba em apreensão de drogas em Mantena

Os militares do Tático Móvel realizaram Operação Policial no bairro Operários em Mantena, e durante a operação visualizaram intensa movimentação de usuários de drogas em local já conhecido por ser ponto de tráfico.

Segundo informações, diante dos fatos, os militares repassaram as informações para a Sala de Operação da Unidade.

Desse modo, o Sistema de Vídeo monitoramento começou a monitorar o local, sendo visualizado um indivíduo realizando a aquisição de drogas.

Os PMs realizaram então a abordagem do indivíduo e lograram êxito em encontrar 01 pedra de crack e 01 bucha de maconha com o indivíduo. Após esses fatos os militares deslocaram até o endereço em que estava ocorrendo o tráfico de drogas.

No local os militares abordaram o autor e a autora e com eles apreenderam os seguintes matérias: 05 buchas de maconha; 11 pedras de crack; R$ 432,00 (quatrocentos e trinta e dois reais); Materiais para embalagem de drogas.

Foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico aos autores. Diante dos fatos, os autores foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para Delegacia Regional de Governador Valadares. (fonte/foto:PMMG).

ESPAÇO EMPRESARIAL