SAAE fará interrupção de água nesta noite de quinta-feira

Como objetivo de substituir equipamentos danificados e ampliar ainda mais o sistema de distribuição de água em Mantena, o SAAE fará uma interrupção de água programada na noite desta quinta-feira dia 15 de Julho, que irá atingir o fornecimento de água em toda cidade.

De acordo com a equipe técnica e de manutenção, ao todo serão efetuados 5 intervenções no sistema de registros que integram a distribuição de água tratada pelas ruas da cidade.

Dois destes registros serão substituídos pois estão danificados e já não realizam suas funções quando necessárias.

Já outros 3 registros (ambos de 60 mm), serão incorporados ao sistema, ampliando assim a capacidade da equipe de manutenção realizar futuros reparos em vazamentos, sem ter que parar o sistema de distribuição de forma geral, como diversas vezes fora feito no passado.

Equipes do SAAE já estão pela cidade preparando os locais onde haverá manutenção para que o tempo estabelecido para a paralisação programada seja cumprido.

Para que estas intervenções necessárias aconteçam causando o mínimo de transtorno, o SAAE informa à população que nesta noite de quinta-feira dia 15 de Julho, o fornecimento de água será interrompido em toda cidade das 20 às 22 horas.

Para tanto, se possível antecipe as tarefas e atividades domiciliares utilizando água antes deste horário.

Importante lembrar que o horário previsto para o restabelecimento do fornecimento será 22 horas, podendo acontecer antecipadamente se tudo correr dentro da normalidade. (fonte/foto:SAAEMantena).

ESPAÇO EMPRESARIAL