Mantena: Estrada de acesso à Pedra do Emiliano é iniciada

Nesta terça-feira dia 13 de Julho, a prefeitura municipal de Mantena deu início à construção de uma estrada de acesso até à base da Pedra do Emiliano, um dos cartões postais da cidade, patrimônio Natural e cultural de Mantena.

Uma realização e conquista para as secretarias municipais de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, que trabalharam para que este sonho dos mantenenses se concretizasse.

As máquinas já iniciaram a abertura da estrada que permitirá que veículos cheguem até à base da Pedra, trajeto que antes só era possível caminhando.

Com esta iniciativa Mantena ganhará com visibilidade no seguimento turístico impulsionando inclusive a economia local bem como incrementando ainda mais as práticas esportivas, culturais e turísticas no município.

A previsão é que este acesso esteja concluído em um curso espaço de tempo, permitindo que o mantenense utilize este trajeto com segurança, promovendo assim mais uma praça de lazer em Mantena uma vez que já temos à disposição a rampa de vôo livre e a área de lazer no bairro Vila Nova.

ESPAÇO EMPRESARIA