Mantena: Motociclistas são detidos por condução perigosa

Dois homens foram presos por direção perigosa em via pública nas ruas de Mantena.

De acordo com a PM, no último dia 03 de Janeiro a Guarnição composta pelo Sargento Olímpio e Soldado Idael patrulhava as ruas do bairro Santo Antônio quando depararam com uma motocicleta em alta velocidade, sendo que os militares ao ver a atitude do condutor, deram voz de parada do veículo.

Devido ter desobedecido, os policiais militares iniciaram acompanhamento tático, logrando êxito na abordagem à motocicleta.

O condutor foi preso por Direção Perigosa e a motocicleta apreendida. O veículo apresentava várias irregularidades, dentre elas descarga aberta e pneus carecas.

Já no dia 04 de Janeiro, a equipe do Tático Móvel (Aspirante Lemos/Aspirante Matheus/Sargento Mendes/Cabo Terra/Soldado Edivan) realizava incursão no bairro dos Operários quando avistaram um homem na condução de uma motocicleta, sendo que ao avistar a viatura policial, empreendeu fuga.

Devido a atitude suspeita do motociclista os policiais militares iniciaram acompanhamento tático, efetuando a abordagem à motocicleta.

O condutor da motocicleta foi preso por direção perigosa e o veículo apreendido por ter sido utilizado no cometimento do crime, além de estar com descarga aberta, entre outras irregularidades. (fonte/foto:PMMG).

ESPAÇO EMPRESARIAL