Mantenópolis: Denúncia leva PM a apreender drogas

Na manhã desta quarta-feira (16), Policiais Militares do 11ºBPM apreendem menor com trinta e três buchas de maconha, dez pedras de crack e a capa de um coletivo tático.

Após o recebimento de uma denúncia que havia um rapaz realizando o tráfico de drogas no Bairro Ipiranga, Município de Mantenópolis, os militares se deslocaram ao local e, durante o patrulhamento, observaram pela janela da casa do menor, diversos entorpecentes sobre uma mesa.

Concomitante a observância dos policiais, o menor denunciado saiu da residência colocando um objeto em seu bolso e, no momento que percebeu a presença da polícia, dispensou o conteúdo.

Diante deste comportamento suspeito, os militares realizaram uma abordagem seguida de busca pessoal, sendo encontrada com o indivíduo a quantia de R$ 90,50.

Posteriormente, continuando as buscas no local em que o menor havia dispensado o objeto, os policiais encontraram também um cigarro de maconha.

Ao questionar o suspeito com relação aos entorpecentes avistados em sua residência, o menor confessou que era de sua posse e por iniciativa própria entregou a droga aos policiais.

Após constatar a irregularidade, a equipe policial conduziu o infrator, juntamente com os materiais apreendidos para a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco. (fonte/foto:11ºBPMES).

ESPAÇO EMPRESARIAL