Clínica Estética & Laser fecha parceria com a Mansão Maromba

A Clínica Estética & Laser realizou mais um evento que além de destacar a marca criada em Mantena, que vem não apenas oferecendo serviços especializados e de altíssima qualidade, busca sempre o bem estar de seus clientes e com isso, alcançando mais pessoas.

A novidade desta vez foi uma parceria fechada com a equipe da Mansão Maromba, do proprietário Toguro (You tubers), na capital São Paulo (zona leste), onde recentemente foi inaugurada a segunda loja da Clínica.

O evento aconteceu na quinta-feira dia 10 de Dezembro, e contou com a participação de representantes da Estética & Laser bem como da Mansão Maromba.

De acordo com a empresária, a esteticista Patrícia Karla, que estava acompanhada de sua sócia Thami Sales, todo mês sua equipe estará na Mansão Maromba onde acontecerá uma prestação de serviço (depilação), fechando esta parceria.

Em Mantena, as empresas: By Hare, Rosie Lingerie e Loja Medina (Vargem Grande/SJO) e o Ateliê da Mel, participaram deste momento especial ofertando produtos que foram destaque neste evento, prestigiando os integrantes presentes.

“Acredite em você”, um slogan que é usado pela Mansão Maromba e que faz todo sentido nesta fase de expansão dos negócios da empresa Estética & Laser, visualizando novos horizontes.

Confira abaixo algumas fotos deste momento especial realizado em São Paulo.

ESPAÇO EMPRESARIAL