Mantena: Cia PM Ind. é destaque em MG pela 6ª vez

Nesta segunda-feira, dia 26 de Outubro, foi divulgado o novo ranking de redução de crimes violentos no âmbito da PMMG, onde, pela 6ª vez no ano de 2020, a 18ª Cia PM Ind, com sede em Mantena, se posicionou no 1º Lugar geral, apresentando o resultado de 53,42% de redução de crimes violentos em relação 2019/2020.

Estão mencionadas nesta relação 86 Unidades da Polícia Militar de Minas Gerais distribuídas em todo o Estado (853 municípios), sendo que a 18ª Cia PM Ind. possui sob sua responsabilidade territorial, 10 Cidade sendo elas: Mantena, Central De Minas, São João do Manteninha, Itabirinha, Mendes Pimentel, Nova Belém, São Félix de Minas, Galileia, Divino Das Laranjeiras e São Geraldo Do Baixo.

O Tenente Coronel Carvalhaes (Comandante da 18ª Cia PM Ind.), reforça que o resultado foi possível devido o compromisso individual cada policial militar desta Unidade PM, somado com apoio da comunidade e das demais instituições, dentre elas, o Poder Judiciário, o Ministério Público, a Polícia Civil, a Polícia Penal e o COMSEP.

O resultado proporciona aos cidadãos destes 10 municípios um aumento considerável na Sensação de Segurança e sentimento de bem estar social aliado à Sensação de Pertencimento do espaço público. (fonte:PMMG).

ESPAÇO EMPRESARIAL