Mantena: Trânsito será alterado na área de Lazer em Vila Nova

Uma mudança no trânsito em Mantena, ao redor da Praça de Recreação Edite Trindade de Souza Coelho (antigo campo de aviação), no bairro Vila Nova, foi anunciada nesta terça-feira dia 06 de Outubro, pela prefeitura municipal de Mantena, através da secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.

De acordo com a matéria publicada no site oficial da prefeitura, a alteração no trânsito acontecerá a partir da próxima sexta-feira dia 09 de Outubro, nas avenidas Antônio Mateus e Agostinho Anísio, ambas passarão a serem transitadas em mão única.

As vias receberão as sinalizações verticais na noite de quinta-feira, orientando os motoristas, pois a partir das 0 hora de sexta-feira, a mudança no trânsito já estará valendo.

De acordo com a secretaria de trânsito, a mudança se faz necessária em função do aumento do fluxo de veículos pelo local, principalmente nos finais de semana.

Aliás, esta região tem sido muito procurada pelos mantenenses e amigos em função do local ter se tornado um ponto de encontro, com uma área de lazer onde a prática de esportes e a instalação de uma praça de alimentação, vem se tornando uma realidade em Mantena.

ESPAÇO EMPRESARIAL