Empresa mantenense inaugura unidade em São Paulo

A empresa mantenense Estética & Laser, da empresária e esteticista Patrícia Karla, vem crescendo nos últimos anos e alcançando sonhos, expandindo seus negócios além fronteiras.

O resultado deste profissionalismo foi a inauguração da segunda unidade da Clínica, na cidade de São Paulo, no último sábado dia 03 de Outubro.

Juntamente com sua sócia e incentivadora, Dra. Thami Seles neste novo empreendimento, a esteticista Patrícia esteve à frente da solenidade de inauguração que foi bastante prestigiada contando com a presença de profissionais da área, bem como colaboradores deste novo empreendimento.

Patrícia fez questão de dar este novo passo em sua empresa, levando esta unidade para a cidade de São Paulo, pois foi lá onde residiu por cerca de 16 anos, deixou muitos amigos, onde estudou e se formou na área da estética.

A empresária relatou ainda que esta é apenas a segunda unidade da rede Estética & Laser, pois pretende dar novos passos futuros na ampliação deste empreendimento.

Patrícia deixou claro também, que não está deixando Mantena, pelo contrário, é a empresa que está crescendo e alcançando outras cidades.

“É um desafio muito grande, no meio de uma pandemia estar inaugurando esta unidade em São Paulo, mas isso eu falo que é um agradecimento aos meus clientes, ao meu sucesso em Mantena, que sempre acreditaram em mim.

Se não fossem eles em Mantena nada disso estaria acontecendo, e os meus clientes foram os maiores incentivadores do meu crescimento, Graças a Deus”, finalizou Patrícia, falando um pouco da realização deste sonho.

A Loja de São Paulo está localizada no Itaim Paulista, dentro do Shopping Sonda, na Av. Marechal Tito.

(confira abaixo algumas fotos deste belo momento)