Região: Homem morre após levar golpe com canivete

Um homem morreu a caminho do hospital depois de receber um golpe de canivete no pescoço na madrugada do último domingo, dia 06 de Setembro, na cidade de Goiabeira.

A Polícia Militar chegou ao local do fato e a vítima já havia sido socorrida pelo serviço de saúde público para o hospital da cidade de Governador Valadares.

Segundo informações colhida entre populares que estavam no local, uma discussão começou entre os envolvidos que consumiam bebidas alcoólicas, foi quando, o suspeito, de 19 anos desferiu um golpe de canivete no pescoço da vítima, de 24 anos.

Os militares encontraram o suspeito em sua casa, e que narrou o ocorrido, segundo ele: Num momento de discussão a vítima respondeu de forma que o desagradou e então iniciou uma discussão, e após receber um chute, caiu no chão e quando levantou, pegou o canivete que estava em seu bolso e desferiu um golpe na região do pescoço da vítima. O canivete usado no crime foi apreendido.

A vítima recebeu um golpe na jugular e morreu a caminho do hospital, sendo encaminhada para o IML de Governador Valadares.

O suspeito foi preso em flagrante. (fonte/foto:noticiasnoleste).

ESPAÇO EMPRESARIAL