A nova loja Realce Cosméticos é sucesso em Mantena

Segue o sucesso de reinauguração da maior loja da região, especializada em Cosméticos, Maquiagens e móveis para Salões de beleza, a Realce Cosméticos.

A nova loja, com maior espaço, conforto, comodidade e apresentando uma diversidade de produtos, segue recebendo os amigos e clientes mantenenses em seu novo endereço situado à Avenida Getúlio Vargas, 25 no centro em Mantena.

A reinauguração que aconteceu no último dia 1º de Setembro, contou com a presença do casal de proprietários, Leandro & Josy, que receberam com aquela simpatia os amigos que prestigiaram este momento especial.

Um momento de gratidão a Deus foi ministrado pelo Pr. Gean, e em seguida uma mesa oferecendo um delicioso café da manhã, foi servido a todos os presentes.

Faça você também uma visita à nova loja e se surpreenda com o espaço e a diversidade de produtos colocados à disposição dos cliente e amigos.

Produtos com qualidade e com preços imperdíveis, colocando este seguimento da beleza, como um dos que mais cresceu na cidade e região nos últimos anos.

ESPAÇO EMPRESARIAL