Região: Combate ao tráfico tem drogas apreendidas e autor preso

Na tarde desta quinta-feira (03 de Setembro), policias militares do 11° Batalhão realizaram a apreensão de drogas e prisão de um traficante no município de Mantenópolis.

Durante patrulhamento no bairro Ipiranga, os militares avistaram um homem que empreendeu fuga assim que visualizou a presença da polícia.

Diante deste comportamento suspeito, os policiais iniciaram um acompanhamento ao cidadão para entender a motivação da fuga.

Durante a “perseguição” (acompanhamento), a equipe militar percebeu que o indivíduo havia se escondido em um terreno abandonado a uma boa distância de onde foi avistado pela primeira vez.

Ao localizar o homem, os policiais realizaram o procedimento de abordagem e busca pessoal no suspeito, sendo encontrado consigo a quantia de 10 buchas de maconha e R$24,00 reais.

Questionando-o quanto a procedência do material, o rapaz confessou que havia mais entorpecentes em sua residência e que estava realizando o tráfico naquela região.

Em posse dessa informação, os militares se deslocaram até a casa do infrator e localizaram em seu quarto a quantia de 317 gramas de maconha e mais 30 buchas de maconha. Constatado o crime de tráfico, o suspeito foi conduzido a delegacia, juntamente com o material apreendido. (fonte/foto:11ºBPMES).

ESPAÇO EMPRESARIAL