BSF: PM e comunidade realizando belo trabalho social

O 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM), juntamente com a equipe de corrida e caminhada Superando Limites (de Barra de São Francisco), mantém o seu compromisso com a sociedade francisquense na contribuição às ações sociais do município.

Na ocasião, o 2° Sargento Vaccari realizou a entrega de diversos materiais arrecadados através de doações feitas pela comunidade.

Doações que atenderão o anseio de várias famílias carentes da cidade.

E aproveitando a oportunidade, a campanha continua, qualquer cidadão que desejar participar doando roupas, agasalhos, cobertor, colchão, brinquedos e etc, basta entrar em contato com o sargento e sua equipe para que as doações sejam recolhidas.

A PM permanece incessantemente exercendo seu papel ostensivo, repressivo e social. (com informações e foto:11ºBPMES).

O 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM), juntamente com a equipe de corrida e caminhada Superando Limites, mantém o seu compromisso com a sociedade francisquense na contribuição às ações sociais do município.-Na ocasiões, o 2° SGT Vaccari realizou a entrega de diversos materiais arrecadados através de doações feitas pela comunidade.-Permanecemos incessantemente exercendo nosso papel ostensivo, repressivo e social.-Conte sempre com nossos policiais, conte sempre com o 11° BPM.-Policial Militar, herói protetor da sociedade.-@policiamilitar.pmes @barradesaofrancisco

Publicado por 11º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo em Quarta-feira, 2 de setembro de 2020

ESPAÇO EMPRESARIAL