Mantena tem o maior índice de curados desde início da Pandemia

O boletim Epidemiológico sobre a Covid 19 no município de Mantena, com os dados atualizados na tarde desta segunda-feira (27), na página oficial da prefeitura no Facebook, trás informações importantes, entre elas a maior Taxa de pacientes curados.

O boletim registra 1.033 suspeitos Notificados, com 143 casos suspeitos em investigação e 308 casos confirmados em Mantena.

Destes 308 casos, 1 paciente está internado em Ala, 288 já foram curados e 09 estão em Isolamento domiciliar. Infelizmente já tivemos 10 óbitos confirmados em Mantena.

Em relação aos casos confirmados de covid 19 em Mantena, nesta segunda-feira (27), o município chegou ao maior índice de curados desde o início da Pandemia no mês de Maio, chegando a 94%, uma informação bastante relevante.

No entanto, mesmo com os dados positivos em relação à cura, não devemos baixar a guarda e esquecer dos cuidados básicos na prevenção, lavando sempre as mãos, usando álcool em gel, usando sempre máscara, principalmente se precisar sair de casa, e evitar aglomerações.

ESPAÇO EMPRESARIAL