Mantenense Pr. Lúcio, morre no RJ vítima de Covid 19

Infelizmente, mais uma triste notícia envolvendo mantenenses que foram vítimas fatais do Covid 19, chegou para os conterrâneos nesta segunda-feira (27) com o comunicado da morte do Pr. Lúcio Garcia Vidal, que residia com a família no estado do Rio de Janeiro.

Ele estava internado em um hospital no estado carioca, lutou contra a doença porém seu estado de saúde se agravou, não resistiu e faleceu nesta segunda-feira.

Pr. Lúcio tinha 52 anos, deixa a esposa, 4 filhos e netos. Ele residia no estado do Rio de Janeiro desde Agosto de 2004, e pastoreava atualmente a Igreja em Inhoaíba, Campo Grande/RJ.

Pr. Lúcio é de uma família muito querida em Mantena, filho da terra, fez muitos amigos por onde passou.

Antes de exercer a vocação de ministro da palavra de Deus como pastor, trabalhou em algumas empresas de Mantena, entre elas o SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, onde exerceu a função de Operador de ETA no distrito de Barra do Ariranha.

Com a notícia de sua morte, ex colegas de trabalho sentiram bastante, lamentando profundamente sua partida tão prematura, vítima de uma doença que realmente preocupa e que vem trazendo muita tristeza aos corações.

Segundo informações, o corpo do Pr. Lúcio será sepultado no Rio de Janeiro, não será transladado para Mantena.

A redação do portalmantena externa à toda família enlutada os mais profundos sentimentos, pedindo ao nosso Deus que conforte os corações neste momento de dor e separação. 

 

ACESSE AQUI O OBITUÁRIO 2020