Mantena: Antes mesmo de ser inaugurado, busto é alvo de vândalos

Uma bela homenagem está sendo preparada em Mantena, com a inauguração em breve, do busto da matriarca da família mantenense Coelho, Sra. Edite Trindade de Souza Coelho, que marca o nome da área de lazer (antigo campo de aviação), no bairro Vila Nova.

A homenagem foi oficializada através do projeto de lei 1.861 que foi enviado pelo executivo municipal e aprovado por unanimidade de votos pelos vereadores.

A triste notícia, que temos que compartilhar neste momento, é que há poucos dias da instalação do busco, que ainda nem foi inaugurado oficialmente, o monumento já sofreu a ação de vândalos, retirando ou até mesmo roubando os óculos que fazem parte da peça.

O caso já foi encaminhado às autoridades por ser tratar de um patrimônio público.

Segundo informações a polícia militar já foi acionada e imagens de câmeras na região serão averiguadas para tentar chegar à autoria deste ato negativo.

Este tipo de ação criminosa tem que parar em Mantena, ainda bem que exitem os circuitos de câmeras, eles auxiliaram inclusive na descoberta de vandalismos que praticaram no ano passado, quando lixeiras instaladas na cidade foram arrancadas.

A expectativa é que os autores de mais este ato de vandalismo sejam descobertos. 

ESPAÇO EMPRESARIAL