Luto em Mantena com a morte do Sr. Zé do Moreno

A comunidade mantenense está de luto com o falecimento, na manhã desta quinta-feira dia 23 de Julho, do ilustre conterrâneo Sr. José Vaz Rodrigues, conhecido como Zé Moreno.

Lamentavelmente ele é mais uma vítima do Covid 19, e estava internado na UTI do hospital Santa Maria, na cidade de Colatina desde o último dia 06 de Julho.

Durante o tratamento, seu estado de saúde não melhorou, e mesmo lutando contra a doença, o quadro se agravou e ele não resistiu, vindo a falecer nesta quinta-feira.

Sr. José Vaz, tinha 68 anos, deixa a esposa dona Maria da Penha, três filhos: Márcio, Patrícia, Fabiane e ainda 5 netos.

Muito querido em Mantena, a notícia de sua morte deixou a comunidade mantenense muito triste. As mensagens de carinho e conforto junto à família enlutada se espalharam pelas redes sociais, muitos lamentando a perda do amigo querido.

A família ainda não divulgou como e onde será o sepultamento, informações que serão passadas à comunidade nas próximas horas.

A redação do portalmantena externa à todos os familiares os sentimentos de carinho, pedindo ao nosso Deus que conforte os corações neste momento de dor.