Covid 19: São Félix de Minas está em Lockdown

A prefeitura municipal de São Félix de Minas, divulgou em sua página oficial no Facebook, nesta segunda-feira dia 22 de Junho, uma publicação em caráter de urgência, informando à população sobre a implementação do LOCK DOWN no município.

A determinação veio através do decreto 43, de 22 de Junho de 2020, que determina o isolamento social completo da população.

O Lockdown entra em vigor a partir desta terça-feira dia 23 de Junho e vai até o dia 07 de Julho.

A publicação trás o seguinte conteúdo: “Visando desacelerar a propagação da Covid 19 (novo coronavírus) em nossa cidade, fica decretado Lockdown, que é a versão mais rígida do distanciamento social e quando a recomendação se torna obrigatória, impondo o bloqueio total das possíveis vias de propagação do vírus”.

De acordo com a publicação e o decreto, fica liberado o funcionamento apenas das seguintes atividades: Postos de combustíveis em horário normal, e Padarias, Supermercados, Farmácias, Depósitos de revenda de água e gás, em funcionamento com portas fechadas e apenas com entrega a domicílio.

Lembrando que no último domingo, o prefeito municipal de São Félix de Minas, Sr. Claudin Machado, anunciou através da página oficial da prefeitura no facebook, que testou positivo para covid 19, e está em isolamento para o tratamento.

ESPAÇO EMPRESARIAL